Obra do novo Shopping de Franco da Rocha segue em ritmo acelerado

Na última terça-feira (14), aconteceu uma visita às instalações do futuro Shopping de Franco da Rocha, para os representantes dos poderes executivo e legislativo conhecerem mais sobre o novo empreendimento que vai garantir emprego e lazer para muitos munícipes, além de se tornar um polo de compras, colaborando para o desenvolvimento da cidade.

No local, o prefeito pôde ver que o prédio está em fase de finalização da estrutura, sendo preparado para a próxima fase que será de acabamento, incluindo parte elétrica, hidráulica e instalação do ar-condicionado.

Durante a visita, Kiko comentou sobre o empreendimento. “É uma obra grandiosa e que permite uma perspectiva da cidade se desenvolver e se destacar na região. É muito importante pela geração de emprego e uma opção de lazer para nossa população, sem precisar sair da cidade”.

Acompanharam o prefeito nove vereadores, os Secretários de Governo, Eduardo Bueno, de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Urbana, Eduardo Martins, o Diretor de Trânsito, Renelis Pedroso e o ex-prefeito de Franco da Rocha, Mário Maurici.

Mais sobre o Shopping:
O prédio fica localizado no centro, entre a rua Basílio Fazzi e a avenida dos Expedicionários, com fachada para ambas, próximo à estação da CPTM e do Terminal Oeste, para facilitar o acesso do público.

Segundo informações da assessoria do empreendimento, a área construída é de 20 mil m² e contará com três lojas âncoras, duas megalojas, 47 lojas satélites, 19 lojas de alimentação, restaurantes, supermercado e um estacionamento coberto com mais de 350 vagas. Além disso, o local vai gerar 500 vagas de emprego.

A assessoria ainda informou que já está aprovada a construção de 3 salas de cinema em um novo imóvel, anexo ao shopping.

Até o momento as seguintes lojas já estão confirmadas: Magazine Torra Torra, Federzoni Supermercados, American Shoes, Nextel, CVV Viagens, Óticas Carol, além de casa lotérica, salão de beleza e diversas operações de alimentação.

A previsão é que a obra seja concluída no segundo semestre de 2017.

Confira o andamento da obra

(Texto e Foto: Ewerton Geniseli)