Começa a limpeza da cidade

No final da tarde de ontem (07), uma forte chuva atingiu Franco da Rocha e região. Por conta disso, foram registrados alguns pontos de alagamentos em diversos pontos tanto no centro da cidade como nos bairros.

Para evitar que a população sofra com a sujeira que surge após as cheias, a prefeitura iniciou a limpeza das vias centrais logo pela manhã, permitindo que o munícipe pudesse transitar para encaminhar-se ao trabalho, ou fazer outras tarefas sem maiores transtornos.

São cerca de seis equipes que estão atuando até o momento na higienização da cidade. Alguns dos pontos que sofreram alagamentos e já foram visitados ou estão com serviço em execução são nas ruas Dr. Hamilton Prado, Dr. Osório César, Abelardo Alves de Andrade, Benedito Fagundes Marques, Engenheiro Batista Garcez, João Victor Júnior, 09 de Julho, Marquesa de Santos, além das Avenidas dos Expedicionários, Avenida das Bandeiras e as Praças Caieiras e Dom Bosco.

As equipes devem ir aos bairros após a conclusão dos serviços no centro.

Confira as imagens da limpeza

(Texto e foto: Thiago Lins)