Capacitação para empreendedores acontece em abril

A parceria entre a prefeitura de Franco da Rocha e o SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), traz para a cidade mais uma capacitação para os empreendedores, por meio do programa Começar Bem.

O curso acontecerá no dia 20 do mês de abril e se desenvolverá das 09h às 13h, na nova base da GCM (Guarda Civil Municipal), localizada na Rua Nelson Rodrigues (próximo a Praça da Saúde), 188, Centro.

Na oficina, o potencial empreendedor que possuí uma noção do negócio que quer implantar, vai aprender a formalizar o seu comércio, dentro dos aspectos legais, de forma rápida e prática. Além do passo a passo para a formalização, os alunos também ficarão por dentro das vantagens e benefícios de atuar de maneira correta e o risco de se trabalhar na informalidade.

Inscrições
As inscrições para a capacitação podem ser feitas de três maneiras. A primeira delas é de modo presencial, no SEBRAE Aqui de Franco da Rocha, na Avenida Liberdade, 171, Centro, pelo e-mail sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br ou no telefone (11) 4800-5105.

(Texto: Thiago Lins – Arte: Dalmir Junior)