Sorteio da Mega-Sena é realizado dentro do Parque Municipal

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal, responsável por realizar os sorteios da loteria, chegou no município na última segunda-feira e encontra-se estacionado no Parque Benedito Bueno de Morais, em Franco da Rocha, até o próximo sábado (29).

Desde sua chegada no espaço, já foram realizados o sorteio da Quina, Dupla-Sena, Timemania e Lotomania, acontecido na terça-feira (25). Porém, faltava o jogo mais esperado por todos os apostadores, a Mega-Sena.

Com prêmio acumulado estimulado em R$ 97 milhões, o sorteio aconteceu na noite de quarta-feira (26). Dezenas de franco-rochenses foram até o Parque Benedito Bueno de Morais para acompanhar de perto como é realizado o sorteio da loteria mais famosa do país.

O prefeito Kiko Celeguim, esteve presente, participou do evento e foi escolhido, entre o público presente, pelos representantes da Caixa Econômica Federal, para dar o início ao sorteio do concurso 1.924 da Mega-Sena. Além do prefeito, também estiveram na cerimônia os vereadores Alex Caixa, Alex do Posto, Josineto, Kinho, Pablo Cunha e Valdir da Santa Casa, além do superintendente regional da Caixa, José Luiz Pavanelli.

No próximo sábado (29), último dia do Caminhão da Sorte em Franco da Rocha, acontece mais um sorteio da Mega-Sena e o prêmio pode chegar até a R$35 milhões.

Vencedor do Mato Grosso

O concurso 1.924 da Mega-Sena, contou com um vencedor, vindo de Jaciara, Mato Grosso e vai receber o prêmio de R$ 101,4 milhões. Os números vencedores foram 12, 16, 30, 52, 53 e 58.

Além de pagar o prêmio principal, o concurso vai pagar outros R$ 41.109,03 para cada um dos jogos que acertaram cinco números. Mais 11.382 apostas acertaram quatro dezenas da Mega-Sena e receberá R$ 907,01 cada.

Os prêmios com valor de R$ 1.903,98 podem ser resgatados em qualquer casa lotérica ou nas agências da Caixa Econômica Federal. Valores acima, somente nas agências bancárias.

A aposta mínima para participar da Mega-Sena tem o valor de R$ 3,50 e pode ser feita até às 19h de sábado em qualquer lotérica. O Sorteio no sábado, acontece às 20h, dentro do Parque Municipal.

(Texto: Thiago Lins – Foto: Divulgação)