No campo do parque, Franco sedia dia de Jogos Abertos da Juventude

A bola rolou na última segunda-feira (8), no campo do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais pelos Jogos Abertos da Juventude.

A primeira partida aconteceu às 14h, entre as equipes masculinas de Poá e Cotia. A rede não balançou neste jogo.

No segundo duelo, às 15h, as meninas representando Embu das Artes levaram a melhor diante do time de Francisco Morato, goleando por 8 a 0.

O último embate do dia foi marcado pelos times masculinos de Franco da Rocha e Mauá, às 16h. A equipe da casa foi a primeira a abrir o placar em um vacilo do goleiro adversário, que saiu errado para fazer a defesa, porém acabou sofrendo dois gols e perdeu a partida. Placar final 2 x 1 para os visitantes.

Próximo passo

Franco da Rocha vai buscar a vitória nos dois compromissos que tem pela frente, diante do Cotia na próxima quarta-feira (10) e Poá, na sexta (12). O confronto de quarta será realizado em Mauá e o de sexta, em Cotia, no estádio Euclides de Almeida.

Esta fase do torneio é por região, em que Franco da Rocha está representando a diretoria da Grande São Paulo. O campeão da competição disputará a final estadual, que acontece em Presidente Prudente.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)