Café com o Prefeito reúne 50 munícipes no gabinete

Em mais uma edição do Cafe com o Prefeito aproximadamente 50 munícipes estiveram presentes no gabinete da prefeitura nesta segunda-feira (18), em Franco da Rocha.

Entre os principais assuntos abordados para a melhoria da cidade, pavimentação, limpeza e manutenção de ruas estavam em destaque.

Na Estrada das Palmeiras, no bairro Chácara São José, foi solicitado pavimentação. O orçamento da obra já foi realizado e a prefeitura junto à câmara buscam recursos para a realização. Durante esse período, nos próximos 15 dias, será realizado manutenção no local.

Na rua Platão, que fica no bairro do Jardim Progresso, após um desmoronamento de terra devido às chuvas, será realizado limpeza para a melhoria da via.

O Tapa-Buraco será feito na rua Pitangueira, no bairro Jardim das Jabuticabeiras e logo após o término também será realizada manutenção para melhorar o fluxo de veículos no local.

Estiveram presentes no café, representantes de várias secretarias, auxiliando o prefeito na solução dos problemas.

A pessoa que tiver interessada em participar da reunião deve entrar em contato e fazer um agendamento por meio do telefone 4800-1712 – 4800-1714 ou pessoalmente, na recepção da sede da prefeitura, na Avenida Liberdade, 250, das 9h às 16h.

(Texto: Jorge Henrique Ramos – Foto: Ewerton Geniseli)