Handebol traz bons resultados para casa

Mais uma rodada da Liga Paulistana de Handebol foi disputada no final de semana, com os jogos acontecendo no domingo (21), com as equipes franco-rochenses viajando até o litoral paulista, para enfrentar a cidade de Mongaguá.

As garotas da seleção feminina se recuperaram da derrota na primeira rodada do torneio, com um jogo seguro, demonstrando um bom padrão tático defensivo e ofensivo, derrotando as donas de casa por 19×15. Destaque da partida, a atleta Amanda que foi a responsável por distribuir o jogo, organizar o ataque franco-rochense e na defesa a atuação também foi segura.

O time masculino, após vencer o primeiro jogo, fez uma partida duríssima contra os donos da casa e, de maneira heróica, buscou o empate quando faltavam apenas dois segundos para a partida acabar, deixando o placar em 31×31. O destaque da equipe de Franco foi a atuação do armador Carlos Eduardo, que além de fazer um belo jogo, marcou o gol do empate.

Próxima rodada

O novo desafio para as equipes comandadas pelos técnicos Marcus Machado e Aguinaldo Costa acontece no sábado (27), a partir das 14h, contra a cidade de Diadema, em partidas válidas pela terceira rodada da Liga Paulistana.

(Texto e foto: Thiago Lins)