Serviços de manutenção acontecem nos bairros

Os serviços de manutenção continuam na cidade durante o decorrer da semana. As equipes da Diretoria de Obras iniciaram os serviços na manhã de segunda-feira (29) e concluídos na sexta-feira (02).

Entre alguns dos bairros que receberam as melhorias no período estão a Vila Bela, Green Valley, Vila Santista, Companhia Fazenda Belém e o Centro. Entre os serviços realizados estiveram a limpeza de ruas e jateamento, nivelamento e cascalhamento, construção de alambrado, entre outros.

Giro nos bairros

Na Vila Bela, a prefeitura trabalhou na limpeza de rua e jateamento em caixas entupidas, localizadas na Avenida Israel.

No bairro do Green Valley a equipe trabalha no nivelamento e cascalhamento de diversas ruas do local.

Já na Vila Santista, na Rua Luis Uvaldo Gonçalves, foi realizado o jateamento em caixa e tubulação entupida. No mesmo bairro, na Avenida Prefeito Ângelo Celeguim, a equipe da Diretoria de Obras trabalhou na construção de alambrado.

Próximo ao Centro, o serviço executado na Rua Luiz Vital Trevisan, na Companhia Fazenda Belémfoi o fechamento do acesso a mina d’água no local, que era imprópria para o consumo.

(Texto: Thiago Lins – Foto: Diretoria de Obras)