Pelo handebol, empate em casa

Mais uma rodada da Liga Paulistana de Handebol foi realizada no final de Semana, com a equipe masculina de Franco da Rocha entrando em quadra para mais um desafio, contra o time de Mongaguá.

O palco do duelo foi o ginásio de esportes Paulo Rogério Seixas, que sediou, no domingo (04), uma partida extremamente disputada, com as duas seleções terminando o jogo com o placar em igualdade, com 26 tentos para cada um dos lados.

Franco, comandado pelos técnicos Marcus Machado e Aguinaldo Costa entrou no jogo com os atletas Adriano Cabeça, Geovane, Ewerton, Fred, Reginaldo, Burro, Vitinho, Fernandinho, Lâmpada, João, Fernando, Bruno, Welson, Leandro, Vitor e Rodrigo. Os destaques franco-rochenses ficaram por conta do goleiro Cabeça e do pivô João.

(Texto e foto: Thiago Lins)