Campanha do Agasalho chega em Franco da Rocha para aquecer quem mais precisa

A Campanha do Agasalho 2017 teve início nesta quarta-feira (21), coincidindo com o início da época mais fria do ano, o inverno.

Para aquecer muitas pessoas que necessitam de um agasalho e abraçar quem mais precisa, esse ano a ação vem com o tema “neste inverno, seja um herói de capa, cachecol e moletom”.

Doar é muito importante e, para facilitar a entrega dos agasalhos, foram espalhadas pela cidade, diversas caixas, sendo que após a doação, elas serão direcionadas para o Fundo Social de Solidariedade que dará o devido encaminhamento, deixando menos frio o inverno de muita gente.

Lançamento da campanha

O lançamento da campanha foi realizado na última quinta-feira (22), na Noite do Caldo, que será realizada no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, a partir das 19h. Como ingresso ao evento é necessário levar um cobertor novo e 1 kg de alimento não perecível.

Confira abaixo os pontos de doação:

Serão disponibilizadas caixas no: Fórum, Center Pão, Colégio Ipinen, Dom Paco, Perfumaria Sumirê, Casa de Tintas Bella Cor, Instituto Embeleze, Imec (Instituto Mecenas Educação e Cultura), Núcleo de Dança Mariana Santos, Colégio Dom Macário, Adega do Elias, Casa Pro Padeiro, Delegacia Seccional de Franco da Rocha, Auto Posto Anzelotti, Majô Modas, Saito 24 horas, Atacadista Roldão, Churrascaria o Espetão, Glam Modas, Útil Arte, Colégio Absoluto, Auto Posto Zebrinha, Casas Bahia, Pernambucanas, Saito Hamilton Prado, Auto Posto Veneza, Auto Posto Francorrochense, Acerta Mais, Etec, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, CNA escola de idiomas, Estação de Franco da Rocha, Estação Baltazar Fidelis, Dow Química, Loja Marabraz, Auto Posto Pouso Alegre, Auto Posto Vila Bela, Tardelli.

(Texto: Ewerton – Arte: Dalmir Junior)