Confira a agenda do BiblioSESC em Franco da Rocha para este segundo semestre

O BiblioSESC estará em Franco da Rocha nesta terça-feira (4), com um caminhão repleto de livros, em que o empréstimos e trocas poderá ser realizado pelos munícipes, até às 15h30 de hoje.

A biblioteca móvel conta com área de circulação de público, coberturas laterais, toldo e espaço para leitura, onde profissionais auxiliaram nas escolhas dos livros. São mais de 4 mil opções que vão da literatura brasileira à estrangeira. Todos os anos, o espaço também recebe os contos e romances vencedores do Prêmio Sesc de literatura.

Para se inscrever e fazer o empréstimo do livros é só levar até a unidade móvel o documento de identidade e um comprovante de residência.

O espaço funcionará quinzenalmente na Praça Caieiras em frente a Casa de Cultura. Por motivos de obra no local, o BiblioSesc está na praça em frente a EMEB Roberto Meconi.

Confira as datas abaixo:

– 4 e 18 de Julho
– 1, 15 e 29 de Agosto
– 12 e 26 de Setembro
– 10 e 24 de Outubro
– 7 e 21 de Novembro
– 5 de Dezembro

(Texto: Jorge Henrique Ramos – Foto: Orlando Junior)