Theatro Misterioso realiza espetáculo no Terminal Leste

Na última terça-feira (04), mais uma apresentação do Bibliosesc chegou a Franco da Rocha, no Terminal Leste, graças a parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Dessa vez a instituição trouxe a história do Theatro Misterioso para os munícipes. Veja fotos da apresentação

Os personagens encenavam um mundo de fantasia com figuras surpreendentes que reinventam uma troca entre o real e a utopia, levando os franco-rochenses para esta magia.

A professora Jô de 52 anos, moradora do bairro Pouso Alegre, ao presenciar o momento avaliou a peça. “O que eles estão fazendo é perfeito, é incrível, estou apaixonada. Eu estava no banco, quando vi que era um espetáculo vim correndo, foi uma tarde proveitosa”.

A apresentação

Os três personagens do grupo Mevitevendo, contaram a história de um mundo surpreendente, carregando grandes trouxas, com máscaras de curiosos personagens que vivem em um mundo de fascínio.

Márcia, uma das integrantes do grupo ressaltou a forma de incentivar o acesso ao teatro. “Quem chega pode ver que é interessante, legal, divertido e emociante. Mesmo aquelas pessoas que acompanharam só um pedacinho do espetáculo tiveram alguma sensação”.

O espetáculo faz parte da programação especial do Sesc Osasco com o tema férias terríveis que trabalha histórias de terror, suspense e fantasia. A atividade acontece nas cidades em que o programa Bibliosesc atende: Franco da Rocha, Jandira e Itapevi.

(Texto: Gabriella Oliveira – Foto: Jorge Henrique Ramos)