Sei Comprar: a oficina que oferece conceitos e práticas para o seu empreendimento

A oficina oferecida pelo Sebrae Aqui, que acontece em parceria com a Secretaria de Governo, acontecerá na próxima quarta feira (12) para capacitar empreendedores que têm interesse em alavancar seus negócios. O “Sei Comprar” ensina todos os passos para vendas bem-sucedidas, desde o momento da negociação com o fornecedor até a chegada ao consumidor final.

Com duração de quatro horas o empreendedor aprenderá a planejar os elementos de sua compra, seu fornecedor, o mercado de trabalho, cliente, preço e a escolha do produto.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente no Sebrae Aqui de Franco da Rocha, que fica na Avenida Liberdade, 171, no Centro, à distância por meio do telefone (11) 4800-5105, ou no email: sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br que estará disponível para inscrição e demais informações.

A oficina

O Sei Comprar oferecerá as ferramentas necessárias para um empreendimento que trará destaque na concorrência, com boas estratégias no mercado fornecedor e no consumidor.

Os participantes da oficina desenvolverão a capacidade de planejar e administrar a empresa, com dicas que vai ajudar na lucratividade. Aprender a conquistar e fidelizar clientes para o seu negócio, faz parte da estratégia de uma empresa de sucesso que esteja focada em crescer cada vez mais.

Com o Sei Comprar o empreendedor vai aprender a manter o seu comércio de forma estável e até mesmo crescente, visando à lucratividade e principalmente qualidade.

Data: Quarta-feira, 12 de agosto de 2017.
Local: Sede da Guarda Civil Municipal.
Endereço: Nelson Rodrigues, 188 – Centro, Franco da Rocha.
Horário: 9h às 13h.

(Texto: Gabriella Oliveira – Arte: Dalmir Junior)