Franco embarca para mais uma disputa de Jogos Regionais

Pela manha desta terça-feira (11), dezenas de atletas franco-rochenses embarcaram para mais uma disputa dos 61º Jogos Regionais, que acontece entre os dias 11 e 21 de julho, na cidade de Caraguatatuba.

Na primeira viagem da delegação de Franco da Rocha, foram para a competição atletas representando o Taekwondo, Atletismo e Vôlei, nas categorias masculino e feminino, além da equipe de futsal masculina.

No decorrer da terça-feira, no período da tarde e no início da noite, mais atletas e comissão técnica embarcarão para os jogos, com representantes nas modalidades de damas, bocha, futebol de campo masculino e feminino e o time de futsal feminino.

Ao todo, cerca de 150 atletas e comissão técnica embarcam no dia de hoje para Caraguatatuba, o que representa aproximadamente 60% da delegação que vai para os Jogos Regionais.

O restante dos competidores viajarão para Caraguatatuba nos dias 13, 15 e 17, quando começam as disputas de suas respectivas competições.

Modalidades que Franco terá representantes nos Jogos Regionais

Na 61º edição dos Jogos Regionais, Franco entra na disputa em um total de 14 modalidades esportivas.

Entre elas estão: Atletismo (masculino e feminino), Basquete (masculino), Biribol (masculino), Bocha (masculino), Damas (misto), Futebol de Campo (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino), Skate (masculino e feminino), Taekwondo (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Vôlei de Praia (masculino), Voleibol (masculino e feminino) e Xadrez (masculino e feminino).

(Texto: Thiago Lins – Foto: Jorge Henrique Ramos)