Yoga para os franco-rochenses

Mais uma modalidade de atividade física está entre as opções oferecidas pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que oferece aos franco-rochenses aulas gratuitas de Yoga.

A nova oficina acontece em dois lugares do município: o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e no Parque Benedito Bueno de Morais, no salão principal do Centro Social Urbano (CSU), recém-aberto, após passar por uma obra de revitalização.

As aulas são para turmas de no máximo 20 alunos, portanto, é necessário ir até o CSU para fazer a carteirinha e sua inscrição para o curso. Para isso, é preciso levar até o local RG ou Certidão de Nascimento, originais, comprovante de residência, duas fotos 3×4, além de atestado médico, garantindo que está apto a realizar atividade esportiva.

Veja abaixo os dias, horários e os locais da Yoga

Terça-feira: das 20h30 às 21h30, no CIE;
Quarta-feira: das 09h30 às 10h30, no CSU;
Quarta-feira: das 10h30 às 11h30, no CSU;
Quarta-feira: das 15h30 às 16h30, no CSU;
Quarta-feira: das 16h30 às 17h30, no CSU;
Quinta-feira: das 09h30 às 10h30, no CSU;
Quinta-feira: das 10h30 às 11h30, no CSU;
Quinta-feira: das 20h30 às 21h30, no CIE;
Sexta-feira: das 19h00 às 20h, no CIE.

Para participar das aulas, é necessário ter pelo menos 18 anos de idade.

Endereços:

O Centro de Iniciação ao Esporte fica na Estrada da Divisa, s/n, na Chácara São José, em Franco da Rocha.
Já o Centro Social Urbano (CSU) está na rua Nelson Rodrigues, s/n, no Centro de Franco da Rocha.

(Texto: Thiago Lins – Arte: Dalmir Junior)