PPA Kids entra na reta final e visita o Lago Azul

O PPA Kids está chegando em sua reta final e em sua antepenúltima visita a ação, desenvolvida pela Secretaria da Educação, visitou a EMEB José Augusto Moreira, no bairro do Lago Azul. Veja fotos da atividade

O encontro entre os cerca de 350 alunos com idades entre 09 e 11 anos, dos terceiros, quartos e quintos anos, estudantes do ensino fundamental, com o prefeito Kiko Celeguim aconteceu na manhã desta terça-feira (19).

Entre as demandas apresentadas pelos alunos estavam mais segurança no bairro, área de lazer, melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS) e na quadra da escola, além de coleta de lixo e pavimentação asfáltica.

O prefeito, em sua fala, respondeu todas as questões dos estudantes, em todos os assuntos, em especial nas indagações sobre o asfalto, onde aproveitou para anunciar obras em três vias do Lago Azul. “Vou me comprometer a ver se a gente consegue melhorar a manutenção das ruas no bairro e na próxima semana vamos começar, em forma de mutirão, a pavimentação de três vielas do bairro. A Arco-Íris, a Arco Verde e a Esperança, aquelas que são as maiores e mais populosas”, afirmou.

As próximas escolas que recebem a visita são a Juvenal Gomes do Monte, na Vila Eliza e a EMEB Alceu Anzelotti, na Vila Bela.

(Texto: Thiago Lins – Foto: Orlando Junior)