Encontro com moradores serviu para tirar dúvidas a respeito das obras nas ruas Chico Mendes e Anastácio

Na noite da última sexta-feira (22), foi realizada uma reunião entre os moradores das Ruas Chico Mendes e Anastácio, para explicar aos munícipes como será a execução da obra de pavimentação asfáltica que já está em andamento.

O encontro contou com a participação de aproximadamente 60 moradores, com a presença do prefeito Kiko Celeguim e dos vereadores Alex Caixa, Alex do Posto e George.

Durante o bate-papo, as dúvidas a respeito das melhorias foram elucidadas e outras questões em relação a limpeza, segurança pública, transporte, entre outras, foram levantadas e também respondidas pelo prefeito.

Sobre a obra de pavimentação, foi explicado todo o procedimento feito anteriormente, como a drenagem nas ruas vizinhas. Agora as equipes trabalham na colocação das guias e sarjetas na Chico Mendes, o mesmo serviço vai ser levado para a rua vizinha. “Vocês podem ficar tranquilos que a obra vai sair. Não é interesse de ninguém começar as coisas e deixar parada pelo caminho, sem uma conclusão”, tranquilizou Kiko Celeguim.

Após a colocação das guias e sarjetas, a pavimentação será realizada com utilização da chamada massa fria. Ao todo, cerca de 600 metros de ruas estarão com asfalto novo no final da obra que é realizada toda com recurso próprio da prefeitura.

(Texto e foto: Thiago Lins)