Ao som de Eliana de Lima, mais de 600 idosos participam do Baile da Terceira Idade

A quadra do G.D Garoa foi palco de mais uma divertida noite do Baile da Terceira Idade, que aconteceu na última sexta-feira (29) e contou com a presença de aproximadamente 600 idosos. A atividade foi promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, junto com a Secretaria de Assistência Social, por meio do Fundo Social de Solidariedade e teve a participação da cantora Eliana de Lima. Veja fotos da festa

O comando do som, antes da entrada da cantora, ficou por conta da Banda Everest, que abriu o evento com diversas músicas dos anos 70, 80 e 90, além de algumas mais atuais. A pista de dança foi tomada pelos idosos que aproveitavam a festa sem parar. Na distribuição de premiações, com o melhor desempenho na dança, Bernardete Jesus foi a primeira a ganhar o prêmio das mãos do prefeito Kiko Celeguim.

Durante o evento, a Secretaria Adjunta de Cultura, Esporte e Lazer, Silmara Ciampone agradeceu a parceria de todos da equipe para realização da atividade. “Agradeço também todos àqueles que apoiam o trabalho dos CRAS, o trabalho da Cultura desenvolvido na cidade, o pilates entre outras atividades que oferecemos”.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Paula Barreto também fez seu agradecimento à equipe como um todo, cada técnico, pessoas envolvidas nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pela organização da atividade. “Esses momentos são muito importantes, pois refrescam nossa rotina”.

O prefeito Kiko também gradeceu às parcerias que tornaram possível a realização do baile e aproveitou para comentar sobre a festa. “Iniciamos a atividade em 2014 e fazemos esse evento sempre com muito amor e carinho”.

E, ao som da música “Desejo de Amar”, com o conhecido Undererê, cantada por Eliana de Lima, o público foi à loucura quando a cantora subiu ao palco.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Alex do Posto participou da atividade. Também marcou presença o ex-prefeito de Franco da Rocha, Mario Maurici.

Apoiaram o Baile da Terceira Idade o Plano Assistencial Familiar (PAF), Plena Saúde e Previna.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)