Sarau Estação Poesia chega com edição especial de aniversário

O Sarau Estação Poesia realiza uma nova apresentação, na sexta-feira (10), às 19h, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá em uma edição especial, em comemoração ao aniversário de Franco da Rocha.

A atividade faz parte da programação especial que a prefeitura preparou para o mês em que o município completa mais um ano de emancipação. Para tanto, o grupo, formado por alunos das oficinas culturais da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com integrantes da Cia Sete na Linha, vai apresentar para o público diversas lembranças sobre a trajetória da arte no município, desde sua fundação até os dias de hoje.

Sarau Estação Poesia – Edição de Aniversário
Data: Sexta-feira, 10 de novembro, a partir das 19h
Local: Centro Cultural Newton Gomes de Sá
Endereço: Avenida Sete de Setembro, sem número, Centro