Mariana Aydar encantou o público na noite de sexta-feira

Nem a forte chuva que caiu na noite de sexta-feira (10), foi capaz de afastar o público de prestigiar um grande show de Música Popular Brasileira, realizado no Parque Benedito Bueno de Morais.

A apresentação da artista Mariana Aydar, que faz parte do calendário de comemoração dos 73 anos de Franco da Rocha, aconteceu em mais uma visita do Circuito Cultural Paulista no município, realizada em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Pouco antes do show começar, uma pancada de chuva parecia que ia estragar a festa, mas pelo contrário, acabou tornando a apresentação um espetáculo ainda melhor. Por conta do tempo ruim, a cantora convidou os participantes a acompanharem as canções diretamente do palco. A iniciativa, aos poucos lotou o palco, onde mais de 50 pessoas se juntaram para ver Mariana bem de perto.

No quesito musical, a artista não deixou por menos e agitou sua plateia “vip” com canções como “Carcará”, “Anunciação”, “Lamento Sertanejo”, “Te Faço um Cafuné” “Axé do ET”, entre outras.

Além de cantar, Aydar também aproveitou o contato com o público onde, brincou e dançou. “Eu nunca vou esquecer esse show na minha vida, vocês podem acreditar”, afirmou a artista, entre uma música e outra.

Apesar de todo contratempo, a apresentação foi um sucesso e agradou quem enfrentou o mal tempo para acompanhar a artista. “O show deu uma reversão total, já que com a chuva veio todo mundo pro palco, a energia da galera toda foi muito boa. Um show fantástico demais”, afirmou Marcelo Lima (42), professor em Franco da Rocha.

(Texto e foto: Thiago Lins)