Estreia do projeto “Quem conta um conto, aumenta Franco” acontecerá neste mês

Na quarta-feira (22) acontecerá na Biblioteca Municipal Caio Graco da Silva Prado, o lançamento do projeto “Quem conta um conto, aumenta Franco”, que faz parte da programação de 73 anos de Franco da Rocha. Confira a programação

O projeto de contação de histórias acontecerá por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e será narrado pelo professor, músico, poeta e artista, André Arruda, que atua na cidade a mais de 20 anos.

A proposta será relatar e descrever casos e acontecimentos dos personagens que fizeram e fazem parte do programa “Franco Memória”, que promove encontros com o objetivo de resgatar as memórias da cidade. Conheça o projeto.

Os participantes poderão resgatar e conhecer algumas sensações de pertencimento e valorização da identidade cultural de Franco da Rocha.

Lançamento do projeto “Quem conta um conto, aumenta Franco”
Data: 22 de novembro às 14h
Local: Biblioteca Municipal Caio Graco da Silva Prado
Endereço: Av. dos Coqueiros, s/n, Centro