Público solta a gargalhada no Stand Up do comediante Paulo Vieira

Mais um dia dedicado ao humor aconteceu no último domingo, no Centro Cultural. O encontro foi promovido pela Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, e fez parte da programação de aniversário da cidade. Confira a programação

O show do comediante Paulo Vieira, teve uma abertura especial com Ane Freitas, a cômica gêmea que contou detalhes das situações vividas com a sua irmã e o que essa característica proporcionou. Veja imagens

Logo em seguida foi a vez do Paulo Vieira assumir o palco, que foi tomado pelas intervenções musicais e um olhar engraçado de situações comuns na rotina das pessoas. O encontro reuniu centenas de franco-rochenses que apreciaram os contextos narrados pelo comediante.

O texto do artista agradou o público, como comentou Fábio Lopes, morado do bairro Jardim Colinas. “Eu fiquei impressionado com a qualidade do show e o quanto esse dia alegrou a minha vida. Dei risadas como a muito tempo não dava”, afirmou sorridente.

Ao final do show os espectadores tiveram oportunidade de tirar uma foro com o comediante, que gravou inclusive vídeos para amigos do público que não puderam participar dessa atividade.

(Texto e Foto: Gabriella Oliveira)