Capacitação para empreendedores acontece em dezembro

No início de dezembro, mais uma oficina de empreendedorismo será realizada na cidade, em parceria entre a prefeitura e o SEBRAE Aqui, com a capacitação “Equipe Motivada”.

A oficina foi pensada para motivar, gerenciar os conflitos e promover o trabalho em equipe, contribuindo para que a empresa possa ter melhores resultados além de ter um ambiente mais saudável.

Entre alguns dos tópicos que serão apresentados na capacitação estarão a promoção de trabalho em equipe, atributos para fortalecer a relação de trabalho, autodesenvolvimento, entre outros.

As inscrições acontecem no posto do SEBRAE Aqui, na Avenida Liberdade, 171, Centro, ou pelo e-mail: sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br e pelo telefone 4800-5105.

Equipe Motivada
Data: 06 de dezembro, das 09h às 12
Local: Nelson Rodrigues, 188, Centro, Franco da Rocha, na Sede da GCM

(Texto: Thiago Lins – Arte: Dalmir Junior)