EMEB Ida Maria Fanchini será inaugurada no final do mês

No dia 29 de novembro, o bairro da Vila Palmares vai receber uma nova escola municipal. A prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizará nesta data a inauguração da EMEB Ida Maria Fanchini.

O evento de entrega faz parte do calendário de comemoração aos 73 anos de Franco, repleto de atividades culturais e também de entrega de importantes equipamentos públicos para o franco-rochense.

A escola construída em parceria com o Programa Proinfância é do tipo 1 e tem capacidade para o atendimento de até 376 crianças em dois turnos ou 188 crianças em período integral.

A unidade é voltada para crianças de 0 a 5 anos e 11 meses e que poderão estudar na EMEB da Creche I, II e III até a Pré-escola.

A escola vai contar, entre outras coisas, com 10 salas de aula, secretária, sala de professores, lactário, área de higienização pessoal, fraldário, amamentação, solário, sanitário com acessibilidade, pátio coberto e playground.

Inauguração da EMEB Ida Maria Fanchini
Data: 29 de novembro, às 10h
Local: Estrada da Vargem Grande, Vila Palmares

(Texto:Thiago Lins – Arte: Dalmir Junior)