Após cartinha para o Papai Noel, 272 crianças atendidas nos CRAS e Fundo Social são presenteadas

Se juntar um Papai Noel e centenas de crianças em um mesmo o espaço, pode ter certeza que a alegria será garantida e foi o que aconteceu no Centro Cultural, na última quarta-feira (20). Veja fotos da atividade

No local, cerca de 272 crianças que são atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Fundo Social de Solidariedade receberam brinquedos. Isso só foi possível graças a ajuda de centenas de pessoas, que adotaram uma cartinha com o pedido feito por cada criança e presentearam os pequeninos.

O Papai Noel foi mais uma vez o protagonista da festa e o responsável por entregar os presentes arrecadados, trazendo o sorriso ao rosto da criançada. O espaço também contou com um grande escorregador inflável para garantir a diversão, além da distribuição de pipoca, algodão-doce, tudo de forma gratuita.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Maria Ribeiro, saudou todos os presentes na atividade e agradeceu cada pessoa que adotou uma criança.

Também colaboraram para a alegria, os patrocinadores Buffet Mama Moreno, Publicom, J.A Embalagens e Irelize Imobiliária.

(Texto: Ewerton Geniseli – Foto: Orlando Junior)