Você não pode perder a última semana da programação de Férias no Parque

Janeiro já está acabando e, junto com ele, também está chegando ao fim as atividades de férias desenvolvidas no parque, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

O projeto começou no último dia 9 de janeiro e, aos poucos, cativou crianças e adultos franco-rochenses, tornando-se o novo ponto de encontro de diversão da cidade.

Ao longo dos dias, teve queimada, pega-pega, cabo de guerra, torta na cara e mais de 40 brincadeiras pra criançada. Aos finais de semana, os brinquedos infláveis fascinaram os pequenos, além de shows musicais pra todos os gostos, várias oficinas culturais e, claro, tudo gratuito e assistido pelos profissionais da Secretaria, com o intuito de proporcionar toda a segurança e bem-estar aos presentes.

Também ocorreu na última terça-feira (23) a oficina de alongamento e dança, com Fabio Darsher, que motivou a galera que faz atividades físicas no parque municipal com diversas dicas e técnicas para aprimorar ainda mais seus exercícios.

Você perdeu a programação ou não pôde comparecer nos dias anteriores? Não precisa se preocupar, pois nesta última semana ainda tem muita coisa pra acontecer!

Mais cineminha ao ar livre

Devido ao grande sucesso, nessa sexta-feira (26) vai acontecer mais uma edição do “Cinema lá Fora” às 20h30. Dessa vez a diversão ficará por conta de “O menino e o mundo”, animação do brasileiro Alê Abreu que concorreu ao Oscar como melhor filme de animação em 2016.

Já na noite de sábado (27), Luiz Ricardo trará ao parque muita emoção com seu show de voz e violão.

E pra quem gosta mesmo de muita música e cultura, o domingo (28) estará repleto de oficinas, uma mais interessante que a outra. Logo pela manhã, vai ter o workshop de grafite e no período da tarde, às 16h, vai rolar três oficinas simultaneamente: de experimento sonoro, de roda de tambores e a de percussão.

Todas são abertas ao público e sem restrição de idade, basta chegar e participar.

Encerrando a programação de férias em grande estilo, Pedro e Lucas vão agitar o parque Benedito Bueno de Morais, cantando o melhor do Sertanejo.

Programação da Semana:

26 de janeiro – sexta-feira
CINEMA LÁ FORA – O menino e o mundo, do Alê Abreu. Animação brasileira que concorreu ao Oscar, às 20h30

27 de janeiro – sábado
MÚSICA – Luiz Ricardo Voz e Violão – às 19h;

28 de janeiro – domingo
OFICINA – Grafite, às 11h;
OFICINA – Percussão com Douglas Kuman, às 16h;
WORKSHOP – Experimento sonoro, às 16h;
OFICINA – Roda de tambores, às 16h;
MÚSICA – Pedro e Lucas (Sertanejo), às 17h30.

(Texto: Jonathan Agrinfo – Arte: Dalmir Junior)