No final de semana, serviços de saúde serão ofertados às mulheres

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde vai oferecer um atendimento especial a todas elas no final de semana.

No próximo sábado, dia 10, das 7h às 16h, todas as UBS´s estarão abertas para atender apenas as mulheres, onde elas terão a possibilidade de realizar a coleta de papanicolau, tomar vacina, fazer o teste rápido, a pesagem do Bolsa Família e solicitar encaminhamento para mamografia.

Quem não puder comparecer no sábado, a prefeitura vai abrir as portas da Casa da Mulher no domingo, das 8h às 17h, para realizar os mesmos serviços que aconteceram no sábado.

Para receber o atendimento é necessário levar RG, CPF e cartão SUS, pois todos os procedimentos necessitam dessas informações.

Por Elas, Pra Elas

Para celebrar o Dia das Mulheres, a prefeitura, por meio da Secretaria também preparou diversas atividades culturais que vão acontecer nas próximas semanas.

(Texto: Ewerton Geniseli – Arte: Dalmir Junior)