Em programação especial para as mulheres, Breshow será realizado no Jardim Alice

No próximo domingo, (18), das 14h às 18h, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer fará mais um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março.

O Breshow, que será realizado no Jardim Alice, reúne música, ações de incentivo ao empoderamento feminino, além de um brechó de roupas que serão doadas às mulheres da comunidade.

A festa será comandada pela artista Chai, do Odisseia das Flores, um grupo de Rap que propaga a valorização da mulher na sociedade. Em seu blog na internet, o Odisseia se define como “grupo que possui originalidade e protesto como postura principal, e que traz à tona o cotidiano e deixa forte e evidente a resistência feminina”.

Colaboração

Antes da atividade, você pode colaborar doando roupas, sapatos e acessórios femininos que estejam em bom estado. A entrega poderá ser feita na Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação Social, localizada no Paço Municipal, ou na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que fica no Centro Cultural “Newton Gomes de Sá”.

Estrutura para elas

Para o evento, a Cultura preparou estrutura em um terreno localizado na rua Milton José Mourão, em frente ao número 320, no Jardim Alice. O local vai receber palco, tendas, banheiros e uma série de outros detalhes. As moradoras da comunidade terão acesso a diversos serviços gratuitos como maquiagem, cabeleireiro, manicure, entre outros.

Serviço:

Breshow;
Data: domingo, 18 de março;
Horário: das 14h às 18h;
Local: Rua Milton José Mourão, em frente ao número 320, no Jardim Alice.

(Texto: Adriana Carvalho – Arte: Dalmir Junior)