Vem aí o lançamento do “Festival de Artes Soy Loco Por Ti Juquery”, em comemoração aos 120 anos do complexo

Um lugar que carrega em seus traços 120 anos de sentimentos e marcas da vida das pessoas que um dia estiveram por lá. Lembrado pelos moradores da região do século passado e ainda presente na memória dos mais novos, o Complexo Hospitalar do Juquery celebra mais um aniversário.

Nesta sexta-feira (18) acontecerá o lançamento do “Festival de Artes Soy Loco Por Ti Juquery”, que será realizado em setembro.

O festival, idealizado pela Trapézio Produções Culturais é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, tendo apoio do Complexo Hospitalar.

Além deste lançamento, também será celebrado o aniversário de 120 anos do espaço, criado em 1898.

Para marcar este dia tão importante para a cidade, a Orquestra Pró-Morato fará uma apresentação durante o evento.

Anota na agenda

Lançamento do “Festival de Artes Soy Loco Por Ti Juquery”;
Data: 18/05;
Horário: 9h às 12h;
Local: Acervo do Museu;
Endereço: Av. dos Coqueiros, 300 – Centro;
Entrada gratuita.

(Texto: Gabriella Oliveira – Arte: Dalmir Junior)