Por conta dos efeitos da greve dos caminhoneiros, aulas na rede municipal serão suspensas

A prefeitura de Franco da Rocha comunica que por causa dos efeitos da greve dos caminhoneiros, que chega ao 8º dia, as aulas da rede municipal estão suspensas nesta terça-feira (29).

A decisão foi tomada durante reunião realizada no gabinete da prefeitura nesta segunda-feira (28) entre o prefeito Kiko Celeguim com os prefeitos da região (Caieiras, Cajamar, Francisco Morato e Mairiporã).

Essa medida foi necessária por causa da situação instável provocada pela incerteza das negociações do Governo Federal com os caminhoneiros, o que deixa servidores e alunos sem segurança para manter as escolas funcionando, mesmo que haja alimentação e acesso garantidos.

Mais informações serão publicadas no site da prefeitura e no facebook.