Franco da Rocha recebe o Projeto Cine na Praça

Nos dias 21 e 22 de julho, os filmes Extraordinário e Meu Malvado Favorito 3 serão exibidos na Praça do Pouso Alegre, às 19h30. As sessões são gratuitas e fazem parte do Projeto Cine na Praça Itinerante, que além da exibição dos filmes na telona, conta com uma ação de revitalização e limpeza da praça.

As projeções serão realizadas ao ar livre, em alta definição, com som 5.1 e imagem digital.

A iniciativa acontece por parte da Elektro, com apoio do Programa de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo (ProAC) e da prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A ação de revitalização da praça do Pouso Alegre ocorrerá também nos dias 21 e 22 de julho, das 8h30 às 16h30, contará com a ajuda de voluntários e dos próprios moradores interessados em colaborar. No local serão realizados serviços de pintura, replantio de grama e mudas, além de limpeza e instalação de novas lixeiras.

Para participar da ação, os interessados devem fazer a inscrição no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, localizado na Avenida Sete de Setembro, s/n – Centro ou na própria praça, a partir das 8h30. Os voluntários receberão um kit com boné, camiseta e lanche.

Confira a programação completa

Revitalização da praça
Data: sábado (21 de julho) e domingo (22 de julho)
Horário: a partir das 08h30