Prefeitura deve concluir parte de asfalto do Pretória ainda no mês de agosto

Equipes da Prefeitura de Franco da Rocha trabalham para a conclusão da segunda parte do asfaltamento na Rua Ibis Dourado, localizada no Pretória. A primeira etapa da obra foi feita em 2016, por meio de mutirão.

“Até o momento, 730 metros receberam camada asfáltica. Essa segunda etapa, foi executada com massa asfáltica produzida na usina da prefeitura”, destacou o diretor de Obras do Executivo, Thiago Félix.

A finalização dos últimos 700 metros (terceira etapa) da via pública só poderá ser iniciada após as obras de drenagem que começam depois que o acesso viário da FATEC estiver pronto, segundo Félix. Esta fase deve ter início ainda no segundo semestre de 2018.

(Texto: Adriana Carvalho – Foto: Equipe de Obras)