Secretaria da Educação lança pesquisa para avaliar trabalho desenvolvido na rede municipal

A Secretaria da Educação está sempre em busca do melhor desenvolvimento de trabalho para toda a rede municipal de Franco da Rocha. Para ver se está no caminho certo ou se algo precisa melhorar, abriu nesta quinta-feira (23) uma pesquisa para saber a opinião de profissionais que atuam nas escolas e também a dos pais, ou responsáveis pelas crianças matriculadas nas EMEBs.

Essa pesquisa tem por objetivo além de informar sobre ações promovidas pela secretaria ao longo dos últimos anos, obter avaliação sobre o trabalho desenvolvido até aqui. Nela foram abordadas diversas questões como, por exemplo, uso de uniforme e do transporte escolar, merenda, materiais, período de atendimento, frequência do aluno e falta de professores, além de programas e projetos desenvolvidos pelo setor, entre outras.

Para participar da pesquisa clique aqui

A intenção é colher o maior número de respostas possíveis, para que se faça um levantamento, avaliação e planejamento de como serão as ações do próximo ano letivo.

A pesquisa é indicada, além dos pais e responsáveis pelos alunos, para a equipe de suporte pedagógico, que corresponde os ATP´s, diretor, vice-diretor e coordenador pedagógico, professores, apoio escolar (auxiliares de educação, agente de serviços escolares e agente de gestão escolar), funcionários terceirizados, servidores da secretaria da educação e alunos do EJA.

Logo após clicar e colocar o nome e telefone, a pessoa será redirecionada para as perguntas específicas da sua área.

São aproximadamente 30 perguntas e cada resposta é de extrema importância para o planejamento da Secretaria sobre as próximas ações e medidas.

A pesquisa ficará disponível até a primeira semana de outubro, no dia 6, e sua participação é muito importante.

(Texto: Ewerton Geniseli – Arte: Dalmir Junior)