Férias no Parque: centenas de pessoas participaram dos eventos em Franco da Rocha

No último fim de semana teve início a programação do Férias no Parque, que no sábado (5), trouxe artistas locais para apresentações de RAP com os grupos: Legítima Função, Razura, O Foco, Odisséia das Flores e a banda de rock Canhões de Navarone. Além de letras famosas, os artistas de Franco mostraram ao público, composições próprias.

Oficineiros de Musicalização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer também se apresentaram sob a orientação da professora Fernanda Cezaretto.

Já no domingo (6), cerca de 10 mil pessoas passaram pelo parque municipal Benedito Bueno de Morais entre 11 e 20 horas, quando aconteceu a Sunset Color Fest, que reúne música, dança e cor. Esta foi a segunda edição do evento em Franco da Rocha. A primeira versão aconteceu em 2017, durante as festividades de comemoração do aniversário da cidade.

A Sunset estava prevista para acontecer em 2018, também no aniversário da cidade. Entretanto, devido à chuva, toda a programação teve que ser remanejada e a festa aconteceu no último domingo.

Confira imagens do fim de semana.

O Férias no Parque segue até o próximo dia 27 de janeiro. Confira a programação:

Veja os dias e horários das atividades:

Terça-Feira | 08 de janeiro
15h – Oficina de Xilogravura
17h e às 19h – Oficina Cultural Cartografia Coletiva

Quinta-Feira | 10 de janeiro
15h – Oficina Cultural: Poesia no Cartão
17h – Oficina Cultural: Itinerários para montar e desmontar
19h – Contação de História: Damas Guerreiras

Sábado | 12 de janeiro
10h às 18h – BIGTOY, o maior brinquedo inflável da América Latina
19h – Espetáculo das Princesas