Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Casamento Comunitário

Para muitas pessoas o casamento é um dos momentos mais importantes da vida. É a união de sentimentos e objetivos de duas pessoas que escolheram caminhar juntas. Para colaborar com a realização deste sonho, a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, abriu inscrições para a 14ª edição do Casamento Comunitário.

Os casais interessados devem procurar uma das quatro unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência, entre os dias 1º de abril a 28 de junho de 2019.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e que as inscrições devem ser feitas com antecedência.

Para participar do Casamento Comunitário é necessário:

– Ter convivência de no mínimo dois anos, mediante comprovação por meio da Certidão de Nascimento do(s) filho(s), ou declaração expedida por testemunha, com o número do RG;
– CPF e RG do noivo e da noiva;
– Telefone para contato fixo e celular (dois números para recados também);
– Comprovante de endereço (conta de luz, água, etc) no nome do noivo ou da noiva. Caso não tenha comprovante, deverá ser feita uma declaração do dono do imóvel com assinatura reconhecida em cartório;
– Residir em Franco da Rocha;
– Carteira de trabalho dos noivos (se tiver registro, trazer o último holerite);
– Certidão de nascimento dos noivos se forem solteiros (atualizada a partir de maio de 2019);
– Certidão de casamento com a averbação do juiz (se for divorciado);
– Cópia da sentença dos bens do antigo casamento (se for divorciado);
– Certidão de casamento com a certidão de óbito (se for viúvo);
– Casamento de pessoas do mesmo sexo – apresentar certidões de nascimento de ambos e os demais documentos relacionados acima​.

Confira o endereço dos CRAS do município

CRAS Lago Azul
Rua Oroxó, 165

CRAS Jardim Luciana