Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da FATEC

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Franco da Rocha, divulga aos cidadãos o calendário do vestibular para o segundo semestre de 2019, com inscrições abertas para a isenção ou redução da taxa até a próxima quinta-feira (02).

Segue a abaixo a programação completa com as datas do Processo Seletivo 2019

-Até às 15h do dia 02 de maio de 2019- Inscrições para isenção/redução da taxa de inscrição e envio por meio digital da documentação comprobatório, no site vestibularfatec.com.br;

– De 03 de maio até às 15h do dia 10 de junho de 2019 – Inscrições do Processo Seletivo no site vestibularfatec.com.br;

– A partir de 23 de maio de 2019 – Divulgação no site do resultado da solicitação de isenção/redução da taxa de inscrição;

– De 23 de maio até às 15h do dia 10 de junho de 2019 – Inscrições do Processo Seletivo no site para os candidatos beneficiados com a isenção/redução da taxa;

– 26 de junho de 2019 – Divulgação dos locais de Exame;

– 30 de junho de 2019 (domingo), às 13h – Exame – duração da prova: 5 horas.

Lembrando que caso você não se encaixe nos requisitos para a isenção ou redução da taxa de inscrição, o valor integral a ser pago para realizar a prova é de R$70,00.

Para mais informações sobre a inscrição, ou cursos oferecidos acesse www.vestibularfatec.com.br e saiba mais.

(Texto: Danielle Magalhães – Arte: Dalmir Junior)