Futebol masculino de Franco da Rocha faz boa campanha na Copa São Paulo

A Copa São Paulo envolve times de diversas cidades do estado e é claro que o time de Franco da Rocha não poderia ficar de fora. Por isso, os times sub-15 e sub-19 participam da competição.

Na categoria sub-19, o time de futebol masculino está fazendo uma boa campanha desde o mês de maio, já que o time conquistou 3 vitórias em 5 jogos, estando em 5º lugar na tabela de classificação. A próxima equipe a ser enfrentada pelos meninos de Franco será o time Azulão de Capuava, fora de casa.

Já a categoria sub-15, também está disputando o campeonato, só que no grupo “C” e encontra-se em 6º lugar. O próximo jogo será na próxima sexta-feira (23), contra o DS Sports, em Atibaia

Além da nossa cidade, estão competindo os times: WMS Academy Soccer, Barueri Esporte Forte, DS Sports, Andreense F.C. – Santo André, União São Bento Futebol – Sorocaba, FAAC Azulão Capuava – Santo André, GBV/CEFAPI – Rio Claro, E.C. IV Centenário – Guarulhos.

Escolinha de futebol

Para quem deseja começar no esporte e praticar a modalidade, a prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece também a escolinha de futebol, que acontece no campo do Parque Benedito Bueno de Moraes, em diferentes dias e horários, divididos por idade.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato no telefone 4800-7573 ou ir até o parque municipal, na Diretoria de Esportes, localizada na rua Nelson Rodrigues, s/n, centro.

Dias e horários:

De 5 e 6 anos, às segundas e quartas, das 18h30 às 20h;
De 7 e 8 anos, às segundas e quartas, das 20h às 21h30;
De 9 e 10 anos, às terças e quintas, das 18h30 às 20h;
De 11 e 12 anos, às terças e quintas, das 20h00 às 21h30;
De 13 e 14 anos, às segundas e quartas, às 14h.

(Texto: Gabriela Saça – Fotos: Gabriela Saça e Danielle Magalhães)