SEBRAE de Franco da Rocha oferece a oficina “Equipe Motivada”

As pessoas passam a maior parte do dia em seu local de trabalho, por isso a motivação é um dos aspectos mais importantes para o cumprimento das metas de uma empresa. Ter um  ambiente agradável também pode ser visto como um fator primordial para obter talentos e aumentar a produtividade da empresa.

Com isso, o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está com inscrições abertas para a oficina “Equipe Motivada”, que ocorrerá na quarta-feira, 23 de outubro das 9h às 13h, no Centro Solidário de Capacitação e Qualificação Profissional, situado na rua Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior, 100, bairro Jardim das Jabuticabeiras, em frente à Creche Noel Rosa.

A oficina é voltada para pessoas físicas e jurídicas e proporciona o desenvolvimento competências empresariais, como trabalho em equipe, gerenciamento de conflitos, estímulo ao ânimo profissional e desenvolvimento de um ambiente cooperativo agradável.

Com duração de 4h presenciais, o objetivo principal é que, ao final do curso, os participantes busquem manter o ânimo profissional para superar os desafios da liderança e possam estimular sua equipe.

Trabalhadores motivados conseguem fidelizar os clientes e trazer melhores resultados para a empresa. Confira o conteúdo programático e aproveite a oportunidade para desenvolver seu time.

Conteúdo Programático da Oficina

→ Introdução
→ Relações Humanas
→ Desafios da Liderança
→ Autodesenvolvimento
→ Promoção do Trabalho em Equipe
→ Estímulo à motivação
→ Gerenciando conflitos
→ Atributos para fortalecer a relação de trabalho
→ Perguntas e Respostas
→ Encerramento

Inscrições

As inscrições podem ser feitas  no SEBRAE de Franco da Rocha, localizado na Avenida Liberdade, 171, centro. Para mais informações, ligue 4800-5105 ou envie e-mail para sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br.

Texto: Heloísa Maia – Arte: Dalmir Junior