Franco do Rock está de volta e reúne diferentes bandas da região

Quem curte rock’n’roll e quer ouvir a boa música que é produzida em Franco da Rocha e região não pode perder mais uma edição do Franco do Rock. O festival é gratuito e acontecerá neste sábado (19), no parque municipal Benedito Bueno de Morais, a partir das 17h.

Em 2019 o evento comemora 20 anos e é organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura.

Desde os anos 90, o Franco do Rock vem cedendo espaço para bandas da cidade ou da região. Hoje, o público saudoso pode apreciar novamente o som distorcido das guitarras e conhecer o que a cena musical da região tem produzido de mais original e criativo.

Conheça as bandas

This Lizzy – Formada por 4 franco-rochenses a banda foi criada para fazer um tributo ao Thin Lizzy, banda irlandesa dos anos 70/80 que influenciou e teve seus maiores hits gravados por nada menos que Metallica, Bon Jovi, Iron Maiden, Megadeth, Helloween, Thecure, entre outros.

Tequila e Cuervo Society – Formada por um dos maiores cantores de São Paulo, Tequila é formada por um dos maiores cantores de São Paulo. Tem influência em grandes nomes do rock tradicional como Rush, Van Halen e Iron Maiden, com espaço também para ícones mais atuais como Greta Van Fleet.

Head Zeppelin – Projeto fundado em 2017 em tributo à famosa banda inglesa Led Zeppelin, busca resgatar riffs e timbres únicos dos grandes sucessos que atravessam várias gerações.

Colt Rock Band – Com um repertório cover composto pelos melhores clássicos internacionais de Bandas como AC/DC, Creedence, Van Hallen, Lynyrd Skynyrd, Kansas, Boston, Toto, Deep Purple e Bon Jovi, a banda realiza um show nostálgico com o som das melhores épocas do rock’n’roll dos anos 60, 70 e 80.

17h – This Lizzy
18h – Tequila e Cuervo Society