Domingo de sol reúne grande público para curtir a programação do “Férias no Parque”

Para alguns domingo é um dia de ficar em casa e descansar. Mas para os franco-rochenses que passaram pelo parque municipal Benedito Bueno de Morais, o último domingo (26), tornou-se sinônimo de diversão, alegria e brincadeiras em família.

Veja fotos do evento.

Para começar, a criançada participou da oficina de slime. Cheias de cores, texturas e brilhos, as massinhas de modelar mais famosas da internet se tornaram febre entre os pequenos.

A oficina recebeu cerca de 250 crianças, que com a supervisão das monitoras, colocaram as mãozinhas na massa para misturar os ingredientes e ver a mágica da slime acontecer. A brincadeira incentiva as atividades manuais, além de exercitar a paciência, estimular a imaginação da garotada.

Em seguida, o público assistiu ao “Espetáculo LOL”, as bonecas cheias de estilo desembarcaram no parque para apresentar uma performance divertida que contou com a participação especial da Emília, a bonequinha de pano conhecida entre os mais velhos.

A performance falou sobre a importância da amizade e de não praticar bullying, mostrando que as brincadeiras tornam-se ainda mais divertidas quando todos podem participar.

A programação do “Férias no Parque” continua e no próximo domingo (2), vai rolar um super Show de Talentos e a Festa da Espuma para a criançada aproveitar até o último dia de férias.

Confira a data e os horários:

Quinta-feira | 30 de janeiro
1° estação: brincadeiras da vovó
2° estação: circuito de habilidades motoras
3° estação: brincadeiras molhadas
4° estação: mini-campeonatos
5° estação: contação de histórias

Sexta-feira | 31 de janeiro
Festa à fantasia com desfile Festival de dança
Pintura facial
Piquenique no bosque