Prefeito de Franco da Rocha toma posse na presidência do CIMBAJU

A cerimônia de posse da nova presidência do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery (CIMBAJU) aconteceu na última quinta-feira (30), no Salão Principal do Juquery.

Veja fotos do evento.

No evento, o prefeito Kiko Celeguim assumiu a presidência do consórcio pela terceira vez, tendo como vice neste novo mandato a prefeita da cidade de Francisco Morato, Renata Sene, que ocupou o cargo no ano passado.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Caieiras, Gerson Romero; do diretor do Complexo Hospitalar do Juquery, Glalco Cyriaco; do presidente da Câmara Municipal de Franco da Rocha Alex Caixa e dos vereadores Alex do Posto e Emerson Gêmeos.

Ao tomar posse, o prefeito Kiko comentou sobre a responsabilidade em estar novamente à frente do CIMBAJU, que além de Franco da Rocha, integra os municípios de Mairiporã, Cajamar, Caieiras e Francisco Morato. “Tenho muito orgulho em assumir a presidência novamente. A minha tarefa neste ano é desafiadora porque precisamos nos unir cada vez mais para trazer maiores investimentos para a nossa região, além de buscar soluções para os problemas que afetam os mais de 500 mil habitantes das cidades conveniadas”, afirmou.

O novo presidente do consórcio citou ainda iniciativas de sucesso realizadas por meio da união entre os municípios, como a Copa CIMBAJU, que reúne atletas de diferentes modalidades fomentando o esporte na região, e o Serviço de Residência Inclusiva, voltado para o acolhimento de jovens e adultos com deficiência motora e intelectual.

“Eu quero ainda parabenizar a prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, por todas as conquistas em seu mandato. Precisamos manter essa sinergia entre os municípios para continuarmos representando bem a região, trazendo mais desenvolvimento para as nossas cidades e defendendo nossas pautas junto aos governos estadual e federal”, concluiu o prefeito Kiko Celeguim.

Texto: Luana Nascimento – Foto: Orlando Junior