Confira o boletim de Franco da Rocha de 8 de abril de 2020 sobre o Coronavírus

BOLETIM GERAL

1. Hoje, a prefeitura de Franco da Rocha começou a aplicação de testes rápidos em quem apresentava sintomas e estava em isolamento. Dessa forma, finalmente o quadro vai começar a mudar. Estamos assim:

– total de notificações: 434
– descartados: 100
– confirmados: 22
– internados: 13
– óbitos em investigação: 2
– óbitos confirmados: 2
– curados: 2

A diferença na soma são casos em que ainda não há confirmação da contaminação por coronavírus, mas a pessoa não está em ambiente hospitalar. E vocês repararam que tem uma categoria nova? Sim, CURADOS! Com os testes que adquirimos, podemos começar a registrar os casos dos franco-rochenses que superaram a doença.

2. Nosso hospital de campanha começou a funcionar ontem e já realizou 55 atendimentos, com 4 leitos ocupados até aqui. Está funcionando no parque municipal e atende 24 horas por dia.

Todas as informações OFICIAIS estão concentradas em nosso portal (www.coronavirus.francodarocha.sp.gov.br), com o monitoramento de casos em tempo real.

Este boletim será atualizado diariamente ou sempre que for necessário.Você também pode acompanhar outras notícias em nossos canais oficiais:

– Disque coronavírus 0800-484-8008
instagram.com/prefeituradefranco