Franco da Rocha Empreendedora: Sebrae lança programa para fortalecer e capacitar empreendedores locais

A prefeitura de Franco da Rocha, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), abriu inscrições para o programa “Enfrente”. A iniciativa oferece consultoria gratuita para empreendedores do município, com objetivo de fortalecer os negócios locais e criar alternativas para minimizar os impactos para os micro e pequenos negócios durante a crise causada pelo Coronavírus.

A programação é online e acontece entre os dias 4 e 18 de junho, das 16h às 18h. Os cursos são abertos a todos os interessados que tenham empresa formalizada.

Entre os tópicos, serão abordados marketing digital e vendas, inovação, negócios online, melhores alternativas para obtenção de crédito, técnicas de negociação, entre outros. O conteúdo do curso será voltado não só às tendências deste período, como também aos novos hábitos de consumo da sociedade, que certamente sofrerão mudanças depois da pandemia.

Desta forma, o “Enfrente” busca possibilitar uma oportunidade para o empreendedor criar soluções inovadoras que contribuam com o desenvolvimento e a profissionalização dos negócios.

Confira o cronograma do curso e os links para inscrição:

Marketing digital e plataforma de vendas
Data: 4 de junho, das 16h às 18h
Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/marketing-digital-e-plataforma-de-vendas

SEBRAE responde sobre crédito
Data: 5 de junho, das 16h às 18h
Inscrições pelo link: www.sympla.com.br/sebrae-responde-credito

Inovando as vendas
Data: 8 de junho, das 16h às 18h
Inscrições pelo link: www.sympla.com.br/programa-em-frente—inovando-as-vendas

Proteja o caixa da sua empresa
Data: 9 de junho, das 16h às 18h