Guarda Civil Municipal apreende grande quantidade de entorpecentes em operação realizada no bairro da Roseira

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Franco da Rocha realizaram na última terça-feira (2), uma operação conjunta com agentes de Cajamar para combater o tráfico de drogas na região.

A ação aconteceu na Estrada Municipal do Taboão, localizada no bairro da Roseira, divisa entre os dois municípios, e resultou na apreensão de 129 tubos e 364 pacotes de maconha, além de 430 pinos de cocaína.

Agentes que participaram da ação afirmam que a região já havia apresentado suspeita de concentração de tráfico de drogas. Por isso, ao realizarem buscas no local, as forças de segurança encontraram grande quantidade de entorpecentes escondidos em uma área de matagal, próximo às moradias.

Após a apreensão, todos os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Franco da Rocha, para seguir com as providências necessárias.

Ainda de acordo com a equipe de segurança do município, as operações integradas e troca de informações entre os agentes da Guarda Municipal de Franco da Rocha e das cidades de Caieiras, Cajamar, Jundiaí, Mairiporã e Atibaia ocorrem com frequência e contribuem para fortalecer a segurança local, auxiliando na diminuição dos índices de criminalidade e no combate ao tráfico e drogas.

Texto: Luana Nascimento – Foto: GCM Franco da Rocha