Acolhimento e informação aos familiares de pacientes internados no Hospital de Campanha serão feitos por telefone

A Prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o protocolo de acolhimento e informação para as famílias de pacientes internados no Hospital de Campanha acontecerá, exclusivamente, por telefone.

As ligações serão feitas a partir das 9h da manhã, informando o boletim médico do paciente, além de oferecer apoio emocional aos familiares. É importante ressaltar que os psicólogos da rede municipal de saúde estão atendendo os pacientes nos leitos de maneira individual, dividindo com cada um deles notícias de seus familiares.

A nova medida tem como objetivo garantir a adesão da população ao isolamento social para que todos estejam protegidos em suas casas. Em caso de dúvidas, ligue (11) 4800-3209.