Situação de leitos em Franco da Rocha nesta sexta-feira, 26 de março

– A taxa de ocupação dos leitos regionais de UTI é de 96%;
– A taxa de ocupação dos leitos do nosso hospital de campanha superou sua capacidade máxima e está, neste momento, operando em 120%, com 58 pacientes internados no local. Para garantir o atendimento de todos, abrimos, emergencialmente, novos leitos de isolamento no prédio da Upa24h.
– Estamos trabalhando em mais uma ampliação do hospital de campanha, a estrutura foi finalizada nesta sexta (26) e o espaço agora começa a ser equipado;
– No momento, chega a 20 o número de pacientes que aguardam por transferência para um leito de UTI via CROSS;
– Infelizmente, nas últimas 24 horas, registramos mais 4 óbitos de pacientes que estavam internados em nosso hospital de campanha aguardando por leitos de UTI via CROSS. O município agora registra 33 mortes de pessoas que aguardavam transferência para um leito de alta complexidade;
– Até o momento, não enfrentamos dificuldade no abastecimento de oxigênio e de qualquer outro insumo para garantir atendimento aos nossos pacientes. De qualquer modo, já nos preparamos para implantar a usina de oxigênio na cidade, que atenderá a Upa24h e o Hospital de Campanha.
Nossos registros diários também são publicados no https://coronavirusfranco.com.br/.

Se puder, fique em casa, se cuide e proteja quem você ama!