Eleições para a CIPA – gestão 2021/2023 – são temporariamente suspensas em razão da pandemia da Covid-19

Em reunião extraordinária, realizada por videochamada no dia 30 de março de 2021, os integrantes da Comissão Eleitoral da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) deliberaram sobre o resultado da votação realizada no último dia 25.

Obtendo a maioria dos votos, a decisão foi pela suspensão temporária das eleições da CIPA – gestão 2021/2023, em razão da Fase Emergencial do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia da Covid-19, pelo período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado ou interrompido de acordo com a evolução da pandemia. A decisão ocorreu em conjunto com o Sindiserv – Sindicato dos Servidores Públicos de Franco da Rocha.

Com isso, os integrantes da atual gestão seguem como representantes enquanto durar o período de adiamento.

Ao final deste prazo, haverá outra votação, não sendo permitida a inclusão de novos candidatos. A partir da retomada das eleições, esta deixa de acontecer de forma eletrônica e os votos serão coletados de forma presencial.

A eleição, que ocorreu dia 25 de março de 2021, registrou apenas 378 votos válidos, enquanto a quantidade mínima necessária era de 1.543 (mil quinhentos e quarenta e três) votos.


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