Covid-19: Prefeitura antecipa vacinação de idosos com idade a partir de 67 anos para este sábado (10)

A Prefeitura de Franco da Rocha, por meio de Secretaria da Saúde, antecipou a imunização de idosos com 67 anos ou mais. A vacinação começará neste sábado (10), em diferentes pontos da cidade.

O idosos precisam comparecer ao local com documento original com foto, CPF e comprovante de residência.

O serviço de imunização vai funcionar no no drive-thru ao lado da FATEC no sábado e domingo, das 9h às 15h. O endereço é rua Nelson Rodrigues, s/n, Centro. E no sábado nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS).

– UBS do Centro: sábado, das 8h às 15h
Endereço: Rua Nelson Rodrigues, s/n – Centro | Fone: 11 4800-1945

– UBS da Vila Rosalina: sábado, das 8h às 15h
Endereço: Rua José Nicodemo, 191 – Vila Rosalina | Fone: 11 4800-7599

– UBS do Lago Azul: sábado, das 8h às 15h
Endereço: Avenida Tonico Lenci, 2847 – Lago Azul | Fone: 11 4800-7594

– UBS do Parque Vitória: sábado, das 8h às 15h
Endereço: Rua Luiz Coutinho de Abreu, 551 – Parque Vitoria | Fone: 11 4800-7597

Vacina Contra a Fome

Quem procurar os pontos de vacinação também pode contribuir com a campanha Vacina Contra a Fome, que tem como objetivo arrecadar alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade neste momento de agravamento da pandemia da Covid-19. A contribuição é um quilo de alimento não perecível, como arroz, feijão, leite em pó, macarrão, entre outros; além de itens de higiene pessoal e produtos de limpeza. Quem puder, faça uma doação, porque ajudar o próximo também é uma forma de salvar vidas.

Texto: Luana Nascimento – Arte: Dalmir Junior