Programa “Sebrae Aprimora Beleza” disponibiliza curso online gratuito voltado a empresários com CNPJ

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) desenvolveu um curso online e gratuito voltado aos empresários do segmento de beleza, que proporcionará uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados. Chamado “Sebrae Aprimora Beleza”, o workshop acontece entre os dias 19 a 28 de abril e oferece seis encontros ao vivo em um total de 12 horas de curso mais duas horas de consultoria individual.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-beleza/. Para não perder nenhum encontro, é necessário confirmar o e-mail e celular no momento da inscrição para receber o link de acesso de cada aula.

Vale ressaltar que as consultorias individuais são destinadas aos empresários inscritos com os dados de pessoa jurídica (CNPJ) do Estado de São Paulo, sendo necessário cursar o programa completo para ter direito à certificação.

Confira o cronograma do curso:

– 19/04, das 10h às 12h
Palestra: Desafios da pandemia para negócios do setor de beleza

– 20/04, das 10h às 12h
Workshop: De empreendedor a gestor: liderando equipes e lidando com conflitos

– 22/04, das 10h às 12h
Workshop: Promovendo experiências marcantes para fidelizar clientes

– 26/04, das 10h às 12h
Workshop Gestão: ações simples que fazem a diferença

– 27/04, das 10h às 12h
Workshop: Comunicação digital – estratégias para ser relevante

– 28/04, das 10h às 12h