Arraiá do Juca promete clima de festa julina em formato drive-thru

O Arraiá do Juca está de volta! O evento acontece entre os dias 16, 17 e 18 de julho, das 17h às 22h, no estacionamento da FATEC – rua Nelson Rodrigues, s/n, Centro, em formato drive-thru, para garantir a segurança de todos nesse momento de pandemia da Covid-19.

O cardápio inclui combos salgados e doces, com combinações de quitutes de festa julina, como pipoca, milho cozido, arroz doce, bolo de fubá, curau e maçã do amor.

O evento funciona da seguinte forma: as pessoas passam de carro, compram os combos que já estarão prontos, fazem o pagamento, retiram o pacote fechado – tudo muito bem embalado e devidamente higienizado – e pegam o caminho da roça, bora pra casa comer todas essas gostosuras!

Confira o cardápio nas redes sociais no site da Prefeitura e aproveite!